TCC Civil UEG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tema: Avaliação da satisfação dos clientes moradores em residências do Programa Habitacional Popular – Minha Casa, Minha Vida, em Anápolis – GO

Ir para baixo

Tema: Avaliação da satisfação dos clientes moradores em residências do Programa Habitacional Popular – Minha Casa, Minha Vida, em Anápolis – GO Empty Tema: Avaliação da satisfação dos clientes moradores em residências do Programa Habitacional Popular – Minha Casa, Minha Vida, em Anápolis – GO

Mensagem  Marco André Qui Ago 23, 2012 9:02 am

Resumo:
Este estudo consiste em analisar a satisfação das famílias, de renda mensal bruta de 0 a 3 salários mínimos moradoras em residências do Programa Habitacional do Governo Federal do Brasil “Minha Casa, Minha Vida”, do Residencial Jardim Itália 1ª Etapa, na cidade de Anápolis, a fim de obter informações se o programa aplicado, que as beneficiou com a aquisição da casa própria, também as habilita a ter uma melhor qualidade de vida.
Serão aplicados questionários, que avaliarão o contentamento dos clientes em relação as suas moradias, e a qualidade de vida após terem suas casas próprias.

Orientadora: Profª Ms. Juliana Luiza Moreira Del Fiaco (UEG/UnUCET)
Orientando: Marco André Reis Pinheiro – 9º período

Marco André

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos